quarta-feira, 17 de junho de 2009

Construindo identidade de grupo

Costumamos dizer que nunca vivemos sozinhos na vida.

Aos poucos vamos construindo nossa identidade pessoal, a partir de nossas vivências e contatos com as pessoas. E também contruimos uma identidade de grupo. Há uma variedade de grupos com os quais podemos viver: o grupo do teatro, da sala de aula, da Igreja, da rua, etc... e nós, alunos maristas, construimos um grupo de jovens, o grupo da PJM, com características próprias, diferentes desses outros grupos.



A PJM do 5º ano viveu uma experiência interessante nesta semana, em nosso encontro.




Depois de construir um autorretrato, o grupo construiu uma imagem da PJM com todos os desenhos produzidos, conversando sobre a vida no grupo e como nos relacionamos dentro dele...




Um comentário:

  1. Olá!
    Meu nome é Matheus Petruzza E estudo ai no Colégio Marista - RP.
    Vi o cartaz sobre o blog, fiquei intereçado, gostei, achei intareçante e com também tenho alguns blogs pediria que vocês divulgacem eles aqui.
    Se possivel, aqui estam os links:

    www.happinessindarkness.blogspot.com

    www.aresdemuth.blogspot.com

    www.comediantenor.blogspot.com

    Em caso de dúvidas me procurem.Estudo no 8° ano C , meu n° é 29.

    Brass!

    ResponderExcluir