quarta-feira, 11 de abril de 2012

4º ACAMPA - superando expectativas

Com o intuito de promover a integração entre estudantes e educadores, maior conhecimento da Pastoral Juvenil Marista e motivar para o engajamento durante o ano, o Núcleo de Pastoral, em colaboração com o Setor Cultural, Marketing e Psicopedagógico, promoveu o 4º ACAMPA MARISTA, nos dias 30 de março a 01 de abril.

Cinquenta estudantes do Ensino Médio aderiram ao convite do acampamento e, aos poucos, foram se motivando através da divisão das equipes e da prova do líder, realizadas durante os recreios, dias antes do evento. Assim, os estudantes aos poucos foram preparando suas barracas e aumentando as expectativas.

O ACAMPA contou com um cronograma repleto de atividades, provas culturais e jogos cooperativos. Os jovens dispensaram sua energia, imaginação e força de vontade em todas as atividades. A integração, as novas amizades, a união e a alegria são sentimentos que jamais esquecerão.

Outros eventos com certeza acontecerão diante do engajamento destes estudantes nas atividades da PJM. Juntos, podemos fazer muito mais e só conseguiremos se estivermos junto com os jovens. E para quem não foi, com certeza ficou um pouquinho de vontade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário