segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CLIMA 2011 (06 à 10/07)

Este ano o CLIMA contou com a participação de uma turma super disposta, unida e contagiantemente alegre.
Durante os dias que estivemos juntos foi possível refletir sobre diversos temas: monitoria, liderança, protagonismo, autoconhecimento e espiritualidade, comunicação e integração, planejamento e dinâmicas(jogos), valores da pjm(3º momento),com os quais todos puderam interagir em grupos e expor suas opiniões e posicionamentos diante de cada situação em discussão.
Foi também um grande estímulo ao cultivo de novas amizades e para romper barreiras de individualismo, sendo visível a vontade gratuita de estar bem consigo e com os outros, a alegria de compartilhar momentos, sentimentos e espaços, além da imensa satisfação em estar presente no CLIMA.







Que os corações dos jovens participantes desse encontro continuem aquecidos pelos sentimentos e sensações provadas e conhecidas nesses dias tão especiais para cada um. Que sejam sonhadores, líderes e empreendedores em cada momento de suas vidas, inspirados pelos ideais de Champagnat e revigorados a cada dia, desfiando seus próprios limites e costruindo caminhos sólidos para suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário